terça-feira, 2 de agosto de 2011

SE AS MULHERES FOSSEM ROBÔS

Assistindo a novela das 19 horas da Rede Globo, Morde e Assopra, fiquei imaginando o quão maravilhoso seria se nossas mulheres fossem “roboas”. 
       Ao começarem a falar besteiras, ou simplesmente ao fazerem o que mais gostam, que é nos dar ordens, ameaçaríamos com o desligamento.
            As muito chatas poderiam ficar desligadas durante o dia e a noite a ligaríamos, por motivos óbvios.
            Ainda teria as mais chatas que as muito chatas, que nos poucos minutos que as ligássemos causariam uma insatisfação muito grande, para estas bastaríamos a reprogramarmos e pronto, o problema estaria resolvido.
            Como tudo que é bom tem seu lado ruim, iria ter político se aproveitando, ou seja, o político que tivesse terminado seus dois mandatos de quatro anos, impossibilitado pela lei para uma terceira candidatura, programaria uma “roboa” para os próximos quatro anos, e que findo este prazo abriria mão de sua recandidatura deixando caminho livre para os próximos oito anos do tal político.
            Bem, devaneios à parte, será que ao desligarmos a “roboa” ou a reprogramarmos ao nosso gosto, poderíamos ser enquadrados pela Lei Maria da Penha?
Para encerrar devo dizer que mulher é simplesmente maravilhoso, mas bem que poderia vir com um botão de desliga.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário