sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COM DILMA NÃO PODERIA SER DIFERENTE



            É revoltante, mas a presidente do país onde os direitos humanos são exclusivos para os corruptos, assassinos e bandidos de toda a espécie, não poderia agir de outra maneira.
            Dilma ficou muito contrariada com a forma que foi feita a Operação da Polícia Federal que atingiu o Ministério do Turismo.
            A falta de informações detalhadas, que lhe deixaram no total desconhecimento da dimensão da operação, que envolveu cerca de 200 policiais, e acima de tudo saber que os presos foram algemados e expostos em fotos a deixaram revoltada, fazendo com que determinasse ao Ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, que enquadrasse seus subordinados.
            Na operação foram presas 36 pessoas envolvidas em um esquema de desvio de recursos do Ministério de Turismo, foram desviados mais de R$ 10 milhões, entre os presos estava o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa.
            Há envolvimento da deputada Fátima Pelaes do PMDB do Amapá, e parece que até do Sarney.  Não é a toa que houve repúdio à Operação Voucher, como é chamada, de todos os lugares.
            Essa foi a primeira grande operação da Polícia Federal em seu governo, e se as ações da PF não forem proibidas, com certeza não será a última.
            É preciso botar algema sim, Brasília é a maior concentração de ladrões do mundo, e é só mexer com um que os outros logo se manifestam, aí ficam revoltados, pulando que nem milho de pipoca com medo de resvalar algo que os comprometam.
            Quando é que os eleitores vão colocar em suas cabeças que político se elege para legislar em causa própria e desfrutar do enriquecimento ilícito? E mais ainda, para que um defenda o outro, ou por rabo preso ou por pura defesa aos companheiros de maracutaia. É um nojo e não vejo ninguém falar nada em contrário, o brasileiro além de os elegerem só sabe brigar pelo seu time de futebol e por sua escola de samba.  Ou então é passeatas gays, passeata da maconha, ou qualquer outra idiotice qualquer, agora se manifestar com essa roubalheira toda ninguém é capaz.
           
           

           







Nenhum comentário:

Postar um comentário