segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BREVEMENTE NOVO HANBÚRGUER NO MERCADO

Não se trata de um hambúrguer qualquer, afinal este hambúrguer está sendo desenvolvido pelo cientista japonês
Mitsyuki Ikeda.
Por enquanto o preço é alto, cerca de 10 a 20 vezes  mais do que o hambúrger comum, ele depende de investimentos para baratear o preço, mas mesmo assim deve ficar um pouco mais caro que o normal, afinal tudo que é bom custa caro.
O hambúrguer é feito a partir das fezes humanas, ele extrai a proteína do "coco" e mistura com soja e molho de carne, para disfarçar o cheiro.
O novo produto está sendo conhecido como "poopburger" que significa hambúrguer de caca em inglês.
É de meu conhecimento que as fezes dos animais são totalmente aproveitáveis, da galinha, boi, vaca, cavalo são excelente para adubo; a do porco para alimentar peixe, mas a humana que eu saiba só servia para poluir os mares.  
Com tudo merece um voto de confiança, pois o cara é japonês.  Ele alega ainda que sua intenção é demonstrar que as fezes dos humanos podem ser recicladas e ajudar a alimentar o planeta.  Agora eu pergunto, este hambúrguer quando voltar a virar coco, será que vai ser reaproveitado para fazer outro hambúrguer?
Tomara que o Lula nem a Dilma saibam disso, se não vão chegar a conclusão que é a melhor forma para alcançar o "fome zero". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário