domingo, 7 de agosto de 2011

MULHERES CADA VEZ MAIS IMPOSSÍVEIS

         Devagar, devagarinho as mulheres vão conquistando o seu espaço pelo mundo, mas prefiro falar das brasileiras.  Seja na nossa música popular, seja na política, no humor e até mesmo dentro de nossas casas, elas são terríveis, e vão conseguindo tudo que desejam. Às vezes não sei bem se por esperteza de mais da parte delas ou ingenuidade da nossa parte.  A minha, por exemplo, sempre diz que os homens são muito bobos, como se ela fosse a mulher mais esperta do mundo, mas a verdade é que sempre estamos em suas mãos.
           Quanto as nossas cantoras, elas brilham por puro merecimento, tomam conta das rádios com suas vozes maravilhosas e não são nem um pouco incomodadas com sua opção sexual, o que na minha opinião não tem a menor importância, pois não apaga seu brilho esse simples detalhe.  Posso até citar uma muito especial para mim, Ana Carolina, linda e dona de uma voz tão maravilhosa quanto ela própria.
            Chegou ao ponto de uma delas alcançar a presidência, juro que não fiz nada para isso, tanto que quando eleita cheguei a comentar que não chegaria até o fim de seu mandato, hoje já imagino nos problemas que Lula terá ao despersuadi-la de abrir mão do seu segundo mandato.  Lula pensa que sabe tudo, mas acho que não conhece a força de uma mulher.
            Algumas são mais atiradas outras mais sutis, como a que eu tenho em casa, que sempre me lembra, antes de sairmos, da necessidade de colocar desodorante e perfume.
Não que eu não tome banho todos os dias ou tenha qualquer problema de mau hálito corporal, por isso custei a entender o porquê de tanto aviso, sem contar com as vezes que ela mesma me encharcava de perfume e desodorantes, demorou um pouco, mas hoje sei a verdadeira razão de tanta dedicação. 
            A preocupação em perder-me é o real motivo, pois ao me encharcar de perfume ela anula o odor exalado pelos meus feromônios, impedindo assim que alguma fêmea sinta o verdadeiro cheiro de homem.
            Elas sempre sabem como conseguir o que desejam, e sempre acabamos em suas mãos, o que não chega a ser tão ruim assim.
            Chegam a dizer que a mulher dá o sexo para ganhar amor, enquanto que o homem dá amor para ganhar o sexo.
            Será que alguém ainda duvida da competência da mulher brasileira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário