terça-feira, 2 de agosto de 2011

GAROTINHO FALA DEMAIS

           Se o ex-governador Garotinho, na época em que era governador, se comprometesse com a lisura que demonstra ao analisar o governo de Sérgio Cabral, como faz todos os dias em seu Blog, sem sombra de dúvidas teria sido o melhor governador do Rio de Janeiro.
            Ele comemora a paralisação das obras no Estádio do Maracanã, mas não fala o verdadeiro motivo.
           O Ministério Público Federal entrou com uma ação cível pública, dia primeiro de Agosto, pedindo a paralisação das obras de reforma da marquise do Maracanã, solicitando ainda a reconstrução da mesma, uma vez que o Maracanã foi tombado pelo IPHAN em 2000, o que impede que sejam feitas modificações radicais.
            Ele denuncia como subfaturamento, mas se esquece que as contas de seu governo foram rejeitadas pelo Tribunal de contas do Estado do Rio de Janeiro, no último dia de seu governo, pelo fato de apresentarem um rombo de 248 milhões de Reais.
            Em 2005 a Justiça eleitoral tornou o casal Garotinho inelegível, por abuso de poder econômico na eleição de Campos em 2004, quando foram apreendidos na sede do PMDB 318.000 Reais.
            Ainda teve o caso do fiscal Silveirinha, que freqüentava, inclusive, a casa dele.  Silveirinha comandou um esquema de envio de 32 milhões de dólares para a Suíça.
            Não tenho intenção em defender ninguém, quero deixar isso bem claro, na oportunidade certa falarei de Sérgio Cabral.
            Aos trancos e barrancos Garotinho vai escapando, mas por mais habilidade política que possa ter em se desvencilhar das suas maracutaias é claro que ele sabe o que andou fazendo, um ditado antigo diz que quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do seu vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário