domingo, 11 de abril de 2010

INSANIDADE GENERALIZADA NA CAMARA DE VEREADORES EM PORTO REAL

Em 19 de Julho de 2009, o vereador Heitor Silvestre da Silva (DEM), invadiu a casa de sua ex-namorada, levou-a para um terreno baldio nos arredores da cidade e a espancou. Em seguida levou-a para um motel, em Resende, onde ela passou a noite sendo obrigada a fazer sexo, ficando lá por cerca de 14 horas. Em seguida fugiu para não ser preso em flagrante. Tudo isto aconteceu porque o pobrezinho não aceitou o fim do relacionamento. O processo está correndo no Tribunal de justiça do Rio de Janeiro, uma vez que ele tem fórum privilegiado. Pesa sobre ele as acusações de: lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e estupro.
O parlamentar negou o crime, em depoimento, e está usando manobras para denegrir a imagem da vítima.
Heitor Silvestre da Silva ainda alegou insanidade mental temporária, realizando na primeira semana de Dezembro, o exame comprobatório no Hospital de Custódia e Tratamento psiquiátrico, Heitor Carrilho que fica situado à rua Frei Caneca no Rio de Janeiro.
No dia 8 de Março, dia Internacional da Mulher, ele foi eleito Presidente da Câmara Legislativa de Porto Real para o biênio 2011/2012, em votação antecipada de Dezembro.
Será que esta antecipação foi uma maneira de comemorar o dia Internacional da Mulher?
É minha gente cada um tem o político que merece. Este ano tem eleições, seria bom pensarmos nisto na hora de votarmos. Trocar dentadura, saco de cimento, silicone, cirurgia de troca de sexo, ou melhor cirurgia de redesignação sexual para ficar políticamente correto, ou qualquer outra coisa que valha já estamos cansados de ver que não é o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário