domingo, 11 de abril de 2010

ESTOU DE VOLTA

Após vários apelos, estou voltando para postar, agora, com mais frequência. Pensei que ninguém se importasse com o que escrevia, pensei até mesmo que ninguém acessasse meu famigerado Blog, mas, após receber vários pedidos para que eu voltasse, contando com o da minha mulher uns 3, mas o que vale é a qualidade e não a quantidade e foram pessoas de peso, que influenciaram esta minha decisão. A mais magra tem 112 quilos.
Bom gente, o importante é que voltei, espero ter mais tempo disponível para desabafar. No significado mais perfeito de desabafar, que é colocar para fora tudo aquilo que te aperreia por dentro, que te infla causando-te um mal profundo. Mas não confunda com gases que também dá um enorme alívio quando nós o desabafamos, isto é, quando o soltamos. Porém devido ao efeito estufa é melhor não soltá-los, pois os mesmos estão acabando com a camada de ozônio ou seria com o buraco do Apolônio? Bem, tomemos antigases, é melhor, principalmente quanto ao que emana. O meu genro... deixa isto para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário