terça-feira, 13 de abril de 2010

HOMEM INTELIGENTE NÃO TRAI

De acordo com um estudo realizado na London School of economics and political science, da Inglaterra, ufa, com um nome desse tamanho deve ter alguma credibilidade, homem com QI mais baixo é infiel, ou seja com QI elevado não trai.
Particularmente tenho uma raiva destas pesquisas, acho uma perda de tempo e até mesmo de dinheiro, que não deve ser barato. Porém, com esta eu estou de pleno acordo.
Eu já julgava-me inteligente, agora tenho certeza. Vejam o meu caso:
Se eu trair minha mulher, ela mais cedo ou mais tarde irá descobrir, não que eu fosse agir de forma errada, inconsequentemente, nada disso. Pois, eu sei que sou inteligente o suficiente para saber perfeitamente como fazer e manter sigilo eterno. Mas, não se esqueçam que a mulher é por natureza fofoqueira, então é certo que mais cedo ou mais tarde tudo seria descoberto.
Ora, não sou eu que vou arriscar-me, pois tenho muito a perder com a separação. Perderia minha lavadeira, passadeira, arrumadeira, cozinheira e minha Juliana Paes com síndrome de Parris Hilton, embora minha devassa não tenha tanta grana quanto a original.
Quanto a inteligência perdoem-me minha modéstia, mas disso tudo ficou uma certeza:
Estou precisando urgentemente trocar de óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário