terça-feira, 24 de maio de 2011


O poeta Araripe Coutinho, tirou fotos sensuais, no interior do Palácio Museu Olímpio Campos em Aracaju, Sergipe. "Sensuais"? Sinceramente se aquilo tem algo de sensual, o que eu vi foi uma biba ridiculamente pelada.
O local já foi sede do governo de Sergipe nos séculos XIX e XX. O referido poeta agora se diz vítima de preconceito, o que que nós somos então, sendo obrigados a ver essa cena ridícula? Sinceramente acho que as vítimas somos nós.
Ele falou:
"Não consigo sair de casa. Se fosse um cara musculoso ou a garota do Tchan, ninguém falava nada. Eu queria que as pessoas dissessem: O poeta está nú."
Ele diz que não consegue sair de casa, agora, não deveria sair de casa antes.
Se o negócio é esse para aparecer, vocês me aguardem que o próximo serei eu; Preciso publicar meu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário