quarta-feira, 11 de maio de 2011

MULHERES SÓ NA HORIZONTAL

Despertei hoje pela manhã com um maldito mosquito zumbindo em meus ouvidos. Já disseram isso, mas vou repetir: "pica, mas não zumbe".
Vocês devem saber muito bem que quem pica é a fêmea do mosquito, lógico um macho não seria tão chato assim.
A infeliz da mosquita tem que picar e ainda zumbir, zombando da gente.

Falo isso, mas admiro muito as mulheres, elas são determinadas, decididas, esforçadas, guerreiras (mas não estou falando da Dilma, por favor) e focadas, embora muitas tenha a aparência da foca, mas tudo bem.

Enxergam um horizonte lindo de paz, sem atropelar o presente e as vezes até esquecendo do passado, as vezes ruim.

Sim sou admirador das mulheres, tanto que tenho 4 em minha vida, não me insultem pois não sou nenhum sultão, refiro-me à minha mulher, minha filha, minha neta Giovanna e minha neta Júlia.

Quanto ao título acima, MULHER SÒ NA HORIZONTAL,simplesmente as palavras estão fora de ordem. Ordenando-as fica , NA HORIZONTAL SÒ MULHER, porque jamais me deitaria com um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário