quinta-feira, 16 de outubro de 2008

POR QUE NO TE CALLAS, MÁRCIO BRAGA?

Tem gente que não aprende mesmo. Márcio Braga é uma dessas pessoas. Tempos atrás, não lembro-me se foi na década de 70 ou 80, o Botafogo alcançou a marca de 52 jogos invictos, posteriormente alcançada também pelo Flamengo e justamente contra o Botafogo foi a quinquagésima terceira partida.
Márcio Braga na época mandou fazer um bolo de aniversário enorme, do tamanho do campo ou algo assim, não me recordo, comemorando antecipadamente a invencibilidade de 53 jogos. O Flamengo perdeu o jogo para o Botafogo e ele deve ter enfiado o bolo sei lá onde.
Agora, já estava preparando a festa do hexa, dando como certo que o Flamengo seria o campeão desta edição do Campeonato Brasileiro. Joga no Maracanã com o fraco Atlético Mineiro e toma um sacode.
Mas ele é Márcio Braga, portanto, não para por aí, agora menospreza o Vasco, tudo bem que o time do Vasco é mesmo uma merda, mas para que motivar os jogadores adversários para que se superem, se é que é possível, fazendo com que a zebra acorde do sono profundo em que descansa quando o assunto é Vasco da "Grama".

Um comentário:

  1. Ola Paulo,
    Eu estou sempre acompanhado suas postagem, e gosto muito.
    Analisando o conteúdo imagino que o amigo deva trabalhar com literatura, eu também trabalho no ramo e Sempre bom ler textos que aborda coisas do cotidiano com uma dose de humor.
    Um Abraço,
    Lee

    ResponderExcluir