quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ESTAMOS VIVENDO NA DITADURA DO TRÁFICO

O traficante Aranha, da favela da Vila Aliança, invadiu, com comparsas, o posto de saúde da comunidade exigindo a lista de meninas com AIDS.
O traficante contraiu Aids e agora quer descobrir a menina que lhe transmitiu o vírus, para matá-la. Com isso, todos os funcionários abandonaram o posto, com medo, e este encontra-se fechado há mais de 1 semana.
Os arrastões estão se propagando a uma velocidade impressionante. Corpos são queimados em microondas no alto dos morros.
Como se vê, eles continuam mandando em tudo, se metendo em tudo, dando ordens, fecham escolas, enfim, mandam e desmandam.
Vivemos sob o horror de uma ditadura, com direito à tortura e muito mais.
Infelizmente para combater esta ditadura não aparece ninguém, nenhum herói. Ao contrário aparece gente para solidificar este poder desvairado, como limitar o uso de algemas, dar indultos indiscriminadamente, diminuição de pena, manutenção da maioridade penal em 18 anos.
Com isso o crime vai se enraizando, expandindo seus tentáculos por todos os lados, se fortalecendo dentro da política, deixando-nos à mercê de uma ditadura funesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário