sexta-feira, 28 de maio de 2010

OS VERDADEIROS HUMORISTAS

Em 11 de Março ia ser votada na Assembléia Legislativa uma homenagem ao empresário Eike Batista. O deputado Marcelo Freixo (PSOL), contrário a idéia resolveu pedir verificação de quórum. Como só havia 16 deputados presentes não houve a votação.Marcelino D'Almeida (PMDB) foi ao microfone:
"absurdo alguém ser contra uma homenagem a Reike Batista, a alguém com tanta pedigree".
Todos riram muito, ele então voltou a falar:
"Vocês estão rindo de quê? Estão achando que pedigree é só para animais? Eu tenho pedigree".
Wagner Montes (PDT) foi ao microfone e começou falando:
"eu não tenho pedigree".
Marcelino respondeu:
"É por isso que vossa senhoria é um vira-latas".
E eu acho que é por isso que seu salários são altos. Eles ganham como políticos e como... humoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário